Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Janeiro de 2017 às 16:56

Notas

Florida Cup - No sábado, o São Paulo sagrou-se campeão do torneio, ao vencer o Corinthians, nos pênaltis, por 4 a 3, depois de um empate sem gols no tempo normal. A partida foi disputada em Orlando, nos EUA.
Florida Cup - No sábado, o São Paulo sagrou-se campeão do torneio, ao vencer o Corinthians, nos pênaltis, por 4 a 3, depois de um empate sem gols no tempo normal. A partida foi disputada em Orlando, nos EUA.
Falecimento - Morreu na sexta-feira o ex-técnico Carlos Alberto Silva, aos 77 anos. Ele se destacou como treinador do Guarani, campeão brasileiro de 1978, e comandou a seleção que conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987 e a prata na Olimpíada de Seul, em 1988.
Chapecoense - No primeiro jogo do grupo profissional depois da tragédia ocorrida em novembro do ano passado, a equipe empatou com o Palmeiras em 2 a 2, sábado, em amistoso na Arena Condá. O primeiro compromisso oficial será no próximo fim de semana, contra o Inter de Lages, pelo Campeonato Catarinense.
Handebol - Mesmo fazendo uma partida de igual para igual, a seleção brasileira masculina de handebol foi derrotada pela Espanha por 28 a 27 no sábado, pelas oitavas de final do Mundial da categoria, disputado na França. O confronto estava empatado até dois minutos do fim e acabou decidido em favor dos espanhóis no último minuto. Com o resultado, o Brasil iguala a melhor participação da sua história em Mundiais, já que também parou nas oitavas em 2015.
Vôlei - Ontem, o ex-jogador Giba, presidente da Comissão de Atletas da Federação Internacional de Vôlei, revelou que vai recorrer para que o Brasil fique com a medalha de ouro masculina nos Jogos de Londres, em 2012, entregue originalmente para a Rússia. O pedido se baseia na informação, ainda extraoficial, de que sete jogadores russos deram positivo na reanálise de exames colhidos na época.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO