Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 20/01/2017. Alterada em 19/01 às 21h05min

Após gafe, Klaus é confirmado como novo zagueiro

Jogador, que estava no Juventude, será apresentado na segunda-feira

Jogador, que estava no Juventude, será apresentado na segunda-feira


INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Um ato falho do zagueiro Ernando, durante coletiva na pré-temporada colorada em Viamão, na quinta-feira, acabou "furando" o próprio clube no anúncio de Klaus, novo reforço para a defesa. Enquanto falava das opções para o setor, Ernando disse: "O Ortiz veio da base e está treinando muito bem. Chegou o Neris, o Klaus...".
Ao perceber a gafe, tentou disfarçar em seguida, dizendo que "estava acompanhando pela internet" o desfecho do negócio. Logo depois, porém, uma nota oficial acabou com a confusão: o zagueiro, que estava no Juventude, vem mesmo por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. O jogador, de 23 anos, chega ao Inter por indicação do treinador Antônio Carlos Zago, e a apresentação oficial será na segunda-feira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia