Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 19/01/2017. Alterada em 18/01 às 22h03min

Lateral-direito Alemão deve ser o próximo a chegar no Beira-Rio

Depois de confirmar Uendel como reforço pelo lado esquerdo, o Inter está bem perto de acertar um nome também para a lateral-direita. Alemão, que jogou em 2016 pelo Botafogo, já definiu salários com o clube e depende apenas de detalhes para a confirmação. Em princípio, o jogador será contratado em definitivo junto ao Bragantino, detentor do passe, e assinará com o Inter até o final de 2020.
A contratação tornou-se possível na medida em que o Botafogo, que detinha prioridade para a compra, abriu mão oficialmente de fazer uma proposta pelo lateral. A desistência teria sido motivada por divergências salariais e por um desacordo com a empresa que gerencia a carreira de Alemão. Outro nome que deve fechar com o Inter é o zagueiro Klaus, que virá do Juventude por empréstimo. O anúncio é esperado até o final desta semana.  
A necessidade de fortalecer o elenco não impede o Colorado de negociar alguns atletas com outros clubes. O zagueiro Paulão, por exemplo, interessa à Chapecoense e ao Botafogo, e um empréstimo não está descartado. O maior impeditivo é a exigência da direção de que o novo clube assuma a totalidade dos salários do zagueiro, o que estaria fora da realidade financeira dos interessados.
O plantel colorado treinou em dois turnos ontem. Pela manhã, as atividades foram de ataque contra defesa. À tarde, as atividades foram físicas, na academia do hotel Vila Ventura, em Viamão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia