Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 19/01/2017. Alterada em 18/01 às 22h03min

Notas

Santos - O clube apresentou ontem o volante Leandro Donizete, que deve ser o principal reforço do Peixe no primeiro semestre. O atleta, de 34 anos, estava no Atlético-MG e assina com o novo clube por três temporadas.
Atlético-GO - Marcelo Cabo, que desapareceu durante quase dois dias no começo da semana, vai continuar treinando o clube. O anúncio foi feito ontem, após reunião com a direção de futebol. O bom relacionamento com os jogadores e o título da Série B em 2016 foram decisivos para a permanência. De acordo com dirigentes, Cabo alegou ter sofrido um surto após uma discussão familiar. A previsão é de que o treinador se manifeste hoje sobre o motivo do sumiço.
Fifa - O atual diretor técnico da entidade, Marco van Basten, sugeriu ontem mudanças drásticas nas regras do futebol. Entre elas estão o fim dos pênaltis, da prorrogação e do impedimento. Os jogos empatados, sugere ele, poderiam ser definidos um sistema de "shootout", com os atletas arrancando a 25 metros do gol e tendo oito segundos para a conclusão. O holandês sugeriu também um cartão laranja, que tiraria o jogador punido de campo por dez minutos, e que as partidas sejam disputadas em quatro tempos, ao invés dos dois atuais.
Tênis - Dois tenistas brasileiros estrearam ontem na chave de duplas masculinas do Aberto da Austrália, em Melbourne. Marcelo Demoliner, jogando ao lado do neozelandês Marcus Daniell, venceu Guillermo Duran (Argentina) e João Sousa (Portugal) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4. Já o brasileiro Thomaz Bellucci, que fez dupla com o argentino Máximo González, acabou batido pelo indiano Rohan Bopanna e pelo uruguaio Pablo Cuevas, que venceram por 6/4 e 7/6 (7/4).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia