Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

FUTEBOL

Alterada em 17/01 às 17h57min

Colômbia convoca jogadores para amistoso contra o Brasil

A Federação Colombiana de Futebol (FCF) divulgou, nesta terça-feira, a lista de convocados para o amistoso contra o Brasil, dia 25, no Engenhão, em homenagem às vítimas da Chapecoense. A lista é dominada por jogadores do Atlético Nacional, de Medellín, campeão da Libertadores.
Dezesseis jogadores, todos do campeonato nacional, foram chamados para o Jogo da Amizade, disputado dia 25 de janeiro, no Rio de Janeiro. Sete deles fazem parte da equipe que iria enfrentar o time catarinense na final da Copa Sul-Americana. Miguel Borja, Macnelly Torres e Farid Díaz são os destaques.
O grupo convocado vai se apresentar nesta quarta-feira, em Bogotá. Quando o time catarinense se dirigia para a cidade de Medellín para a disputa da final da Copa Sul-Americana, a aeronave da equipe caiu e matou 71 pessoas, 19 delas jogadores do time.
Imediatamente depois do acidente, o Nacional pediu à Conmebol para que o título fosse entregue à Chape. A confederação aceitou o pedido no dia 5 de dezembro e confirmou o título da equipe catarinense.
A tragédia comoveu o mundo e as confederações da Colômbia e do Brasil marcaram um amistoso para honrar os mortos e arrecadar dinheiro para os familiares. A celebração será realizada no Engenhão, dia 25 de janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia