Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de janeiro de 2017. Atualizado às 17h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol Júnior

16/01/2017 - 18h30min. Alterada em 16/01 às 18h44min

Juventude perde para o Bragantino e dá adeus à Copa São Paulo

Gaúchos perderam por 1 a 0 para o Bragantino e deixaram a Copinha nas oitavas de final

Gaúchos perderam por 1 a 0 para o Bragantino e deixaram a Copinha nas oitavas de final


JUVENTUDE/Divulgação/JC
Depois de buscar a classificação para as oitavas de final nos pênaltis, o Juventude perdeu para o Bragantino hoje (16) e deixou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Diadema, no Estádio Distrital do Inamar, os garotos perderam por 1 a 0 e vão retornar mais cedo para Caxias do Sul.
A Papada viu o sonho de seguir na competição cair por terra logo aos sete minutos da primeira etapa. Natan recebeu a bola logo depois do meio-de-campo, limpou para o lado esquerdo e fez um lançamento perfeito por cima da defesa do Ju, deixando Bruno Oliveira frente a frente com o goleiro Raul. Com um toque no canto esquerdo, ele decretou o 1 a 0. Depois do gol, o Ju tentou chegar ao ataque mais vezes. A defesa do Massa Bruta não aceitou a ideia, mantendo suas duas linhas de marcação que impediam a Papada de chegar à meta adversária. Para o Bragantino restou apenas administrar a vantagem, mantendo uma defesa fechada e trabalhando os contra-ataques.
O segundo tempo foi como um espelho, refletiu as tentativas do Ju de chegar ao gol, sendo barrado pela defesa bem trabalhada do Bragantino. Os lançamentos longos em contra-ataques eram as poucas tentativas dos paulistas de ampliar o placar, o que também não deu certo. O jogo seguiu nesse panorama até o apito final, melhor para o Massa Bruta, que conquistou a vaga as quartas de final.
Nas quartas de final, o Bragantino encara o Juventus. O duelo está marcado para quinta-feira (19), às 16h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia