Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

08/01/2017 - 21h04min. Alterada em 08/01 às 22h28min

Chapecoense apresenta mais dois reforços para temporada: Amaral e Zeballos

A Chapecoense trabalha sem descanso para recompor o time e deixá-lo competitivo para 2017, após o acidente aéreo que abalou o mundo do futebol no final do ano passado. Neste domingo, o clube catarinense apresentou mais dois reforços: o lateral-direito uruguaio Emilio Zeballos e o volante Amaral.
Amaral, de 30 anos, pertence ao Palmeiras e o defensor uruguaio de 24 vem do Defensor Sporting. Os dois atletas assinaram contratos de empréstimo por uma temporada com a equipe de Chapecó (SC) e se unem aos outros cinco reforços: o zagueiro Douglas Grolli, os meias Nadson e Dodô, mais os atacantes Niltinho e Rossi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia