Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol júnior

Alterada em 08/01 às 16h42min

Juventude encerra a primeira fase na liderança do Grupo 29

O Juventude encerrou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com duas vitórias, um empate, nove gols feitos e na liderança do Grupo 29. Na tarde deste domingo (8), o clube da Serra Gaúcha venceu o Estanciano por 3 a 2, em Itararé. Na próxima etapa, o elenco comandado por Giordano Demore deverá enfrentar o Santo André.
O primeiro gol foi de Ribeiro, mas com contribuição de Lucas, contra, logo aos seis minutos de jogo. No segundo tempo, o Juventude marcou com Léo Galópolis e Kevin. No jogo anterior, o Ju tinha feito 5 a 0 no Guaratinguetá. O único empate foi na estreia, 1 a 1, contra o Londrina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia