Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol júnior

Alterada em 08/01 às 16h11min

Inter e Goiás vencem e avançam para a próxima fase da Copa São Paulo

Mais dois grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegaram ao fim na manhã deste domingo. Internacional e Goiás fizeram valer o favoritismo, venceram e garantiram a classificação como líderes de suas chaves.
No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Inter bateu o São José por 3 a 1 e segue com 100% de aproveitamento, avançando sem problemas no Grupo 20. Na partida preliminar, Mogi Mirim e Aimoré-RS empataram por 3 a 3 e a equipe paulista garantiu a segunda colocação com quatro pontos, passando também para a próxima fase.
O Goiás teve mais dificuldade, mas também avançou com três vitórias na primeira fase. Neste domingo, o time goiano bateu o Corissabá-PI por 4 a 2 no Nicolau Alayon, em São Paulo, mas perdia por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo.
Ainda em São Paulo, os anfitriões do Nacional perderam por 2 a 0 para o Pérolas Negras, time convidado do Haiti, mas se classificaram mesmo assim graças ao saldo de gols: -1 contra -3 do adversário. Essa foi a primeira vitória dos haitianos, que se despedem de sua segunda participação na Copa São Paulo.
Confira os jogos da manhã de domingo:
Goiás 4 x 2 Corissabá-PI
Aimoré 3 x 3 Mogi Mirim
Nacional 0 x 2 Pérolas Negras-HTI
São José-SP 1 x 3 Internacional
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia