Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol Júnior

06/01/2017 - 19h10min. Alterada em 06/01 às 19h14min

Inter goleia Mogi Mirim e se garante na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Internacional goleou o Mogi Mirim por 5 a 0, garantiu vaga na próxima fase da competição. O centroavante André foi o destaque da partida, com três gols. Bruno André e Guilherme marcaram um gol cada.
Inspirado, André mostrou a que veio já no primeiro tempo. Foram dele os três gols que saíram na primeira etapa. Na volta do vestiário o colorado continuou pressionando o clube paulista, e restou para Bruno André e Guilherme ampliarem o placar. Com cinco gols, o Inter fechou a conta. 
Agora, os gaúchos estão na liderança do Grupo 20 da Copinha com seis pontos. Um empate na próxima partida garante a liderança da chave. O Mogi está em segundo, com três pontos.
O último confronto do Inter na primeira fase acontece no domingo (8) contra o São José dos Campos, às 11h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia