Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado às 17h46.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 05/01 às 18h50min

Presidente do Santos viaja à Argentina para fechar contratação do atacante Barcos

Ex-Grêmio, Barcos vem atuando no Vélez Sarsfield, mas pertence ao Sporting, de Portugal

Ex-Grêmio, Barcos vem atuando no Vélez Sarsfield, mas pertence ao Sporting, de Portugal


LUCAS UEBEL/DIVULGAÇÃO/JC
O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, viajou à Argentina na tentativa de fechar com o atacante Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio. O jogador atua no Vélez Sarsfield, mas pertence ao Sporting, de Portugal. A ideia do Santos é a de que o atacante seja uma "sombra" para Ricardo Oliveira, grande artilheiro do time e titular absoluto sob o comando do técnico Dorival Júnior.
Barcos tem mais seis meses de contrato com o clube argentino, mas já negociava sua saída do Vélez. O Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores, também queria contratá-lo, mas as primeiras informações são as de que a proposta feita pelo Santos foi superior à do clube colombiano.
Modesto fez uma proposta oficial, se reuniu com empresário de Barcos e agora aguarda uma resposta do argentino. Barcos já teria aceitado a oferta santista e até acertado tempo de contrato. Entretanto, ele também precisa conseguir a sua liberação junto ao Vélez, que não deverá facilitar a saída do jogador sem ter uma boa compensação, até pelo fato da disputa destes dois clubes de peso do futebol sul-americano pelo atacante.
Rodrigão, que era o reserva de Ricardo Oliveira, deve deixar a Vila Belmiro. Antes de Barcos, o Santos tentou contratar Luis Fabiano, que deixou o Tianjin Quanjian, da China. O atacante, porém, pode fechar a sua ida para o Vasco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia