Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 05/01/2017. Alterada em 04/01 às 23h31min

Direção retoma negociações com o uruguaio Gabriel Fernández

Um recuo público para pressionar os agentes a diminuírem a pedida. Esta estratégia, adotada pelo Grêmio com o argentino Walter Kannemann está sendo repetida com Gabriel Fernández. Depois de ver a negociação perto do fim, o Tricolor retomou o ataque para contratar o centroavante uruguaio e o anúncio pode estar perto.
O jogador de 22 anos custa US$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões). O clube gaúcho está de acordo em pagar este valor e ainda deixar 30% dos direitos econômicos do atleta com o Racing Club Montevideo, onde ele atua hoje em dia. Mas ficou preocupado com a intervenção de muitos representantes no negócio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia