Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rally Dakar

Notícia da edição impressa de 05/01/2017. Alterada em 04/01 às 23h31min

Peterhansel vence a terceira etapa, mas Loeb segue liderando nos carros

A dupla francesa formada pelo piloto Stéphane Peterhansel e o navegador Jean-Paul Cottret venceu ontem a terceira etapa do Rally Dakar, na competição dos carros, entre as cidades argentinas de San Miguel de Tucumán e San Salvador de Jujuy, com distância total de 780km. No trecho cronometrado de 364km, Peterhansel fez a marca de 4h18min17s.
Os espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz ficaram na segunda colocação, 1min54s atrás dos líderes, enquanto o francês Sebastien Loeb e o monegasco Daniel Elena foram os terceiros colocados, com desvantagem de 3min08s. Único brasileiro na disputa dos carros, Sylvio Barros, ao lado do navegador italiano Rafael Capoani, terminou a etapa na 15ª colocação. Ele aparece na 26ª posição geral. Loeb se mantém na liderança geral do rali, com o tempo total de 6h54min56s. Sainz aparece na 2ª posição, a 42s, enquanto Peterhansel é o terceiro, 4min18s atrás do primeiro colocado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia