Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

03/01/2017 - 22h23min. Alterada em 03/01 às 22h37min

Medeiros toma posse como presidente do Inter e promete mudança por volta à elite

Em evento realizado na noite desta terça-feira, Marcelo Medeiros tomou posse em Porto Alegre como novo presidente do Internacional, que também empossou os novos membros da diretoria do clube, cuja principal meta neste ano será retornar à elite nacional após o inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro amargado em 2016.
Medeiros tomou posse para comandar o Inter no biênio 2017/2018 e prometeu mudanças para recolocar o time nos trilhos. "Começamos uma caminhada para voltar ao nosso lugar. Precisamos unir forças para que façamos um clube cada vez mais forte. A mudança vai acontecer. O profissionalismo e o diálogo serão pontos fortes desta gestão", ressaltou o dirigente, durante o seu discurso de posse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia