Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 22h56min

Entre saídas e especulações, Colorado vai reformulando o plantel para a Série B

Juntando os cacos depois de um desastroso fim de ano, o Inter busca uma reformulação do plantel para a próxima temporada. A ideia da nova direção de futebol, que assume no começo desta semana, é anunciar alguns novos jogadores até sexta-feira. Entre os cotados estão os zagueiros Klaus, do Juventude, e Neris, que defendeu o Santa Cruz (PE) na última temporada.
A necessidade de contratar se acentua, na medida em que alguns dos poucos destaques do ano passado, como o atacante Vitinho, não devem permanecer. Até o momento, o único reforço para o setor é Roberson, que estava no Juventude e veio por indicação do treinador Antônio Carlos Zago. Sonho colorado para 2017, o atacante Taison ficou mais distante, já que a comissão técnica do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, descarta a liberação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia