Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 22h56min

Artilheiro uruguaio é principal aposta para reforçar ataque tricolor em 2017

Vista como prioritária pela comissão técnica do Grêmio, a busca de reforços no setor ofensivo já tem um primeiro alvo concreto. A direção do Racing, do Uruguai, informou ter recebido uma proposta gremista pelo atacante Gabriel Fernández, de 22 anos. O jogador foi artilheiro da Apertura 2016-2017, com oito gols em 15 jogos.
A pretensão inicial do Grêmio seria adquirir parte dos direitos econômicos de Fernández, que também interessa ao Nacional, uma das maiores forças do futebol uruguaio. O Racing estaria disposto a vender 70% dos direitos do atacante, por um valor em torno dos R$ 5,5 milhões. De acordo com empresários, o uruguaio tem interesse em jogar a próxima Libertadores da América, para a qual o Grêmio está classificado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia