Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 20h48min

Notas

Copa São Paulo - Começa hoje a mais tradicional competição para juniores do futebol brasileiro. A Copinha terá 120 clubes, divididos em 30 grupos de quatro, e se estende até o dia 25. Os quatro participantes gaúchos (Inter, Grêmio, Aimoré e Juventude) estreiam a partir de amanhã.
MMA - A brasileira Amanda Nunes não precisou de mais de 48 segundos para derrotar Ronda Rousey na luta principal do UFC 207, disputado na madrugada de sábado, em Las Vegas (EUA). A norte-americana voltava ao octógono depois de mais de um ano. Foi a primeira defesa de cinturão de Amanda, que não sofreu nenhum golpe da adversária durante toda a luta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia