Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Empresas

31/01/2017 - 22h09min. Alterada em 31/01 às 22h09min

Conselho da Gol aprova empréstimo de US$ 50 milhões da Delta Air Lines

O Conselho de Administração da Gol, em reunião realizada nesta terça-feira (31), aprovou a inclusão de um contrato de empréstimo da Gol Linhas Aéreas com a Delta Air Lines, no valor de US$ 50 milhões. O contrato tem vencimento em 31 de dezembro de 2020. O empréstimo será incluído em um contrato de reembolso celebrado em 2015 entre a Gol, a Delta e o Citibank, que é o agente de garantia da operação.
Além disso, o contrato de penhor de ações, bens e direitos creditórios, também celebrado em 2015, será aditado para inclusão deste empréstimo. . O conselho aprovou também o Plano de Negócios de Longo Prazo da Gol, mas a ata da reunião não traz maiores detalhes sobre este plano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia