Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017. Atualizado às 09h10.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Dólar ronda a estabilidade à espera de PIB dos EUA

O dólar iniciou os negócios nesta sexta-feira (27), bem perto da estabilidade, refletindo o compasso de espera dos mercados globais pela divulgação da primeira leitura do Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos no quarto trimestre de 2016, prevista para às 11h30min (de Brasília). Economistas estimam que os EUA tenham crescido à taxa anualizada de 2,2% no período, abaixo do ritmo de 3,5% registrado no terceiro trimestre do ano passado.
Por volta das 10 horas, o dólar à vista no balcão avançava 0,02%, negociado a R$ 3,1761, enquanto no mercado futuro a moeda para fevereiro recuava 0,06%, cotada a R$ 3,1795.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia