Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

25/01/2017 - 20h27min. Alterada em 25/01 às 21h39min

Theresa May apresentará planos para Brexit em documento formal

Theresa May tem enfrentado demandas de legisladores para que revele os detalhes de seus planos para o Brexit em um documento formal

Theresa May tem enfrentado demandas de legisladores para que revele os detalhes de seus planos para o Brexit em um documento formal


LEON NEAL/AFP/JC
A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, disse que os planos do governo para a saída do Reino Unido da União Europeia - o chamado Brexit - serão apresentados em um documento formal conhecido como "White Paper" ou "Livro Branco", em uma livre tradução.
Theresa May tem enfrentado demandas de legisladores para que revele os detalhes de seus planos para o Brexit em um documento formal. "Eu reconheço que há um apetite nesta Casa para ver que o plano posto em um Livro Branco", disse, acrescentando que isso irá acontecer. Ela, entretanto, não deu data para que o documento seja apresentado. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia