Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017. Atualizado às 23h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Notícia da edição impressa de 26/01/2017. Alterada em 25/01 às 21h26min

Dólar fecha em leve queda em dia de baixa liquidez

Único ativo financeiro negociado no mercado doméstico, o dólar à vista fechou a sessão de ontem em leve queda frente ao real. Diante da baixa liquidez, decorrente do feriado em São Paulo, o dia foi de pouca movimentação, e as cotações seguiram o sinal negativo vindo do exterior. No fechamento, a divisa norte-americana encerrou em queda de 0,14%, aos R$ 3,1690.
No Brasil, o dólar à vista foi negociado apenas em outras cidades do País, por causa do fechamento dos mercados da BM&FBovespa, em função do feriado pelo aniversário de 463 anos do município de São Paulo. Com isso, a movimentação no câmbio não contou com a referência do contrato futuro, que geralmente determina as cotações no mercado à vista.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia