Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de janeiro de 2017. Atualizado às 09h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Taxas futuras de juros rondam os ajustes da véspera, em manhã de dólar volátil

Os juros futuros rondam os ajustes da véspera na manhã desta terça-feira (24), em leve viés de baixa. Por volta das 10 horas, o contrato de Depósito Interfinanceiro (DI) com vencimento em janeiro de 2018 apontava 10,920%, ante 10,940% no ajuste de segunda-feira.

O DI para janeiro de 2019 tinha taxa de 10,38%, ante 10,43%. Na ponta mais longa, o contrato com vencimento em janeiro de 2021 projetava 10,58%, de 10,61% no ajuste anterior.

Mais cedo, a Fundação Getulio Vargas (FGV) informou que o Índice de Confiança da Indústria (ICI) apurado na prévia da sondagem de janeiro ficou em 87,8 pontos, o que significa um avanço de 3,1 pontos em relação ao resultado final de dezembro. Se confirmado, o índice retorna ao patamar de setembro passado, revertendo as perdas do último trimestre do ano.

A sondagem aponta melhora tanto das perspectivas para os meses seguintes quanto das avaliações sobre a situação atual.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia