Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h44.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

Alterada em 21/01 às 11h45min

Corpo de dono do Hotel Emiliano será velado e cremado em São Paulo

O corpo do empresário Carlos Alberto Filgueiras, que morreu no acidente aéreo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, será velado a partir de 15h30min deste sábado (20), em São Paulo. A cerimônia de cremação está prevista para as 20 horas, de acordo com a assessoria de imprensa do Hotel Emiliano.
Filgueiras era divorciado e tinha 69 anos. O empresário deixa quatro filhos.
O empresário, Teori e mais três pessoas estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu na tarde de quinta-feira (19), em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Filgueiras conheceu Teori em 2012, quando o ministro ficou hospedado no Hotel Emiliano para acompanhar o tratamento médico da mulher, Maria Helena, em São Paulo - ela morreu em agosto de 2013. Desde então, os dois se tornaram muito próximos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia