Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sábado, 21 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h44.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sábado, 21 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h44.
Corpo de dono do Hotel Emiliano será velado e cremado em São Paulo
O corpo do empresário Carlos Alberto Filgueiras, que morreu no acidente aéreo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, será velado a partir de 15h30min deste sábado (20), em São Paulo. A cerimônia de cremação está prevista para as 20 horas, de acordo com a assessoria de imprensa do Hotel Emiliano.
Filgueiras era divorciado e tinha 69 anos. O empresário deixa quatro filhos.
O empresário, Teori e mais três pessoas estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu na tarde de quinta-feira (19), em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Filgueiras conheceu Teori em 2012, quando o ministro ficou hospedado no Hotel Emiliano para acompanhar o tratamento médico da mulher, Maria Helena, em São Paulo - ela morreu em agosto de 2013. Desde então, os dois se tornaram muito próximos.