Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Notícia da edição impressa de 20/01/2017. Alterada em 19/01 às 20h45min

Reino Unido será um forte defensor dos negócios, diz primeira-ministra

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, disse, nesta quinta-feira, que seu países se tornará um forte defensor dos negócios e do livre comércio ao redor do mundo, e que o Reino Unido fora da União Europeia (UE) abraçará a cooperação internacional.
"O Reino Unido, país que tantas vezes esteve na vanguarda da mudança econômica e social, vai intensificar um novo papel de liderança como defensor mais forte para os negócios e livre comércio em qualquer lugar do mundo", disse May no Fórum Econômico Mundial, em Davos. Ela afirmou ainda que, algumas vezes, o caminho pela frente poderá ser incerto, mas que o "futuro fora da UE será brilhante".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia