Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h24.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h24.
18/01/2017 - 19h17min.
Alterada em 18/01 às 19h28min
Petrobras diz que incêndio na Reduc não afetará abastecimento de combustíveis
O abastecimento de combustíveis ao mercado "está garantido", informou a Petrobras, ao comunicar o incêndio ocorrido na unidade de destilação da Refinaria Duque de Caxias (Reduc), na baixada fluminense. A empresa afirmou ainda que não houve danos às pessoas nem ao meio ambiente.
Segundo a Petrobras, por volta das 13h40min desta quarta-feira (18), vazou combustível na unidade de destilação. Em seguida, ocorreu o incêndio. "A ocorrência foi prontamente controlada pela equipe de contingência da refinaria e comunicada aos devidos órgãos de controle", traz a nota. A petroleira informou também que a unidade está parada para avaliação das causas do incidente e eventual necessidade de manutenção, visando à posterior retomada da operação.