Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 17h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 18/01 às 18h38min

Embraer confirma que avalia oferta de notes com prazo de 10 anos

A Embraer confirmou que está avaliando uma potencial oferta de títulos de renda fixa (notes). A oferta é denominada em dólares norte-americanos, com prazo de 10 anos, com emissão por sua subsidiária Embraer Netherlands Finance e garantia corporativa da Embraer, sendo que foi protocolado na Securities and Exchange Commission (SEC) nesta quarta-feira (18), um suplemento do prospecto preliminar da oferta.
A empresa confirma ainda que contratou os bancos BB Securities, JPMorgan e o Santander para realização de reuniões com investidores de renda fixa nos Estados Unidos e Europa a partir do dia 23 de janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia