Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Crédito

18/01/2017 - 17h57min. Alterada em 18/01 às 17h57min

Indicador de recuperação de crédito da Boa Vista tem alta de 1,5% em 2016

O indicador de recuperação de crédito da Boa Vista - medido pela quantidade de registros de inadimplência retirados do sistema de proteção ao crédito da empresa - terminou o ano passado acumulando alta de 1,5%.
Na avaliação da empresa que fornece informações sobre risco de crédito, o quadro de inadimplência na economia manteve-se inalterado em 2016, considerando-se que os registros de calote tiveram fluxo relativamente baixo nos últimos meses.
Apesar da reação no resultado agregado do ano, as baixas de inadimplência no sistema tiveram queda de 4,2% no último mês de 2016, comparativamente a dezembro de 2015. Em relação a novembro, a queda foi de 7,6%, em conta com ajuste sazonal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia