Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h49.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

Alterada em 13/01 às 17h53min

Wells Fargo pretende fechar centenas de agências nos próximos dois anos

O Wells Fargo anunciou que acelerará seus planos de fechar agências e que pretende encerrar as operações de centenas delas nos próximos dois anos, conforme os clientes migram para o mundo digital. "Mais transações estão ocorrendo fora da agência", disse o diretor-financeiro do banco, John Shrewsberry.
Em 2016, o banco fechou 84 agências, a maioria delas no segundo semestre. O banco espera fechar cerca de 200 unidades em 2017 e outras 200 ou mais em 2018.
Shrewsberry acrescentou que muitas das agências fechadas no ano atual estão próximas de outras, portanto o banco não antecipa efeitos na sua receita. O diretor disse também que o benefício em gastos deve ocorrer em um ou dois anos após os fechamentos. Shrewsberry ainda afirmou que o banco pode abrir agências em "mercados atraentes" e que mais detalhes serão divulgados em maio. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia