Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 10/01/2017. Alterada em 09/01 às 20h52min

Anatel dá aval prévio para entrada de fundo de investimentos na Oi

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou, no Diário Oficial de ontem, a anuência prévia para a entrada do fundo de investimentos Société Mondiale, ligado ao empresário Nelson Tanure, no controle da Oi. A anuência foi anunciada na última sexta-feira, dia 6.
No acórdão, a Anatel autoriza ainda a posse de novos conselheiros indicados pelo fundo, entre eles o ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) Demian Fiocca, o ex-ministro das Comunicações Hélio Costa e Tanure. Também tomarão posse Blener Braga Cardoso Mayhew, Luís Manuel da Costa de Sousa de Macedo e José Manuel Melo da Silva.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia