Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 08 de Janeiro de 2017 às 20:50

Fechamento

Davos
Davos
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, será um dos convidados especiais na edição deste ano do Fórum Econômico Mundial de Davos diante do interesse da comunidade internacional, empresários e políticos estrangeiros sobre qual será o desdobramento do combate à corrupção no Brasil.
Fiat
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) disse ontem que vai investir US$ 1 bilhão em duas plantas já existentes nos Estados Unidos. O aporte vai criar 2 mil novos postos de trabalho, expandindo a linha de produção de utilitários esportivos e caminhões da montadora.
China
O Morgan Stanley e o UBS Group planejam aumentar suas participações em operações de banco de investimentos na China continental, em sinal de comprometimento com o desenvolvimento de mais negócios no país, disseram fontes familiarizadas com o assunto.
Arrecadação fiscal
O Posto de Arrecadação Fiscal (PAF), que funciona no prédio do Foro Central de Porto Alegre, retoma hoje o atendimento ao público. Até fevereiro, o horário, nas segundas-feiras, será das 12h às 19h e, nas sextas-feiras, das 8h às 15h, sem fechar ao meio-dia. Nos demais dias da semana, o horário é das 9h às 11h30min e das 13h às 17h.
Energia
O Programa CEEE Distribuição em Casa para troca de geladeiras, freezers e lâmpadas já teve a adesão de 8 mil clientes residenciais em três meses no Estado. No total, serão substituídos 10.150 geladeiras, 90 mil lâmpadas e 1.850 freezers por produtos mais eficientes.
Juros
O governador do Federal Reserve (Fed) Jerome Powell, defendeu, neste sábado, a política do banco central norte-americano de manter as taxas de juros de curto prazo muito baixas desde a crise financeira, afirmando que a decisão ajudou a economia dos EUA a se recuperar gradualmente, apoiando "um progresso lento, mas estável, para o pleno emprego" e preços inalteráveis.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO