Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 07 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria automotiva

Alterada em 07/01 às 16h55min

Volkswagen faz recall para 136 mil automóveis nos Estados Unidos

O Grupo Volkswagen nos Estados Unidos chamou um recall para quase 136 mil automóveis Audi e Volkswagen para consertar problemas potenciais com seus sistemas de freio. O recall abrange 135.683 veículos, incluindo alguns modelos 2009-10 Volkswagen Jetta sedan A5, Volkswagen Jetta SportWagen 2009, modelos Eos, GTI, Coelho e Audi A3 e Volkswagen Golf A6 ano 2010.
A unidade de controle do sistema de travagem anti-bloqueio dos freios pode falhar quando o sistema ou o controle eletrônico de estabilidade do automóvel são ativados.
A Volkswagen irá notificar os proprietários, e os reparos serão feitos gratuitamente. A montadora verificou que o problema é causado pelo uso de um composto de solda incorreta, o que pode causar rachaduras que impedem que a energia elétrica seja repassada suficientemente para o sistema.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia