Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 05/01/2017. Alterada em 04/01 às 22h45min

Dólar recua ao menor nível desde novembro e Bovespa cai 0,36%

O dólar ampliou a queda nos minutos finais da sessão ontem e recuou ao menor nível desde novembro. Em baixa desde a abertura, a intensificação do movimento foi atribuída a uma primeira leitura da ata da última reunião do Federal Reserve, na qual os dirigentes destacaram "incerteza considerável" sobre futuras políticas fiscais e econômicas nos Estados Unidos.
O documento foi visto como menos favorável ao aperto monetário, embora não pudesse ser considerado um sinal de afrouxamento ou mesmo maior lentidão na alta de juros nos Estados Unidos. Entre os destaques, a instituição manteve a expectativa de aumento de gastos fiscais no país, o que pode levar ao aumento da inflação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia