Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 07h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Taxa de desemprego na Alemanha permanece em 6,0% em dezembro, como o previsto

A taxa de desemprego ajustada na Alemanha ficou em 6% em dezembro, inalterada ante o mês passado, segundo dados publicados nesta terça-feira (3) pela agência de estatísticas do país, a Destatis. O resultado veio em linha com a previsão dos analistas.

Apesar da taxa estável, o número de desempregados na maior economia da zona do euro caiu 17 mil em dezembro, considerando-se efeitos sazonais, ante 6 mil em novembro, informou a Destatis. A variação no total de desempregados veio melhor que a projeção do mercado, de queda de 5 mil.

Em termos não ajustados, o número de desempregados na Alemanha aumentou para 2,568 milhões em dezembro, de 2,532 milhões em novembro, enquanto a taxa de desemprego subiu para 5,8%, de 5,7% no mês anterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia