Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 13/01/2017. Alterada em 12/01 às 17h09min

Memórias

Maria Thereza Goulart com o filho, João Vicente Goulart, autor da obra

Maria Thereza Goulart com o filho, João Vicente Goulart, autor da obra


PEDRO BRAGA/JC
João Vicente Goulart atendeu, com atenção e carinho, a extensa fila que se formou para os autógrafos de seu livro Jango e eu, na Livraria Cultura, no Bourbon Country. Filho do ex-presidente João Goulart, ele estava rodeado de amigos, políticos e de familiares, como sua mãe, a ex-primeira-dama Maria Thereza Goulart. A obra, com a chancela da Editora Civilização Brasileira, aborda um enfoque familiar do golpe militar de 1964 e do período de exílio no Uruguai.

Cafe de La Musique Floripa

A modelo Fernanda Motta em clima de selfie no Cafe de La Musique Floripa
A modelo Fernanda Motta em clima de selfie no Cafe de La Musique Floripa
DIVULGAÇÃO/JC
 

Jurerê Internacional

O 300 Cosmo Beach Club Jurerê Internacional tem programação intensa em janeiro. Nas quintas, o projeto Backxtage by Ipanema e Pop Rice reúne uma turma de DJs descolados. Nas sextas-feiras, a casa faz um warm up para as festas da Posh e, nos sábados, será o lugar para pós-Café de la Musique. Ambos os dias, com o som do DJ da casa, Jr. Ventura. Nos domingos, um projeto novo de verão conta com o trio de DJs Coy, Jr. Ventura e Anão.

Reconhecimento

Stefan Staiger Schneider, que desde 2015 desenvolve um trabalho no exterior mediando atividades comerciais internacionais, recebeu, no final do ano passado, uma homenagem em Nova Iorque. A Faculdade de Direito da New York University, onde foi Visiting Research Scholar em 2013, recomendou o seu nome à Worldwide Association of Notable Alumni. A cerimônia de entrega dos diplomas aconteceu no Hotel Grand Hyatt.

Remate do bem

A Estância Itapitocai, de cavalos da raça Crioula, em parceria com o Instituto Maragata, promoverá, na segunda-feira, dia 16, um remate beneficente. Toda a renda do leilão Santa Causa: Solidariedade a Galope será revertida para o setor de Pediatria do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. O evento será no Parque Agrícola e Pastoril de Uruguaiana. O catálogo pode ser acessado no site da Tellechea & Bastos Leilões, que será responsável pelas vendas, com Pedro Bastos na condução do martelo.

Na praia

Giovanni Lara e Juarez Dutra na Woods Atlântida
Giovanni Lara e Juarez Dutra na Woods Atlântida
THIAGO PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
No último fim de semana, rolou em Atlântida a festa Woods Samba, com a apresentação do Grupo Molejo. Nos bastidores, o grupo mostrava empolgação em voltar a se apresentar no Litoral, tanto que o show durou quase três horas. Nesta sexta-feira acontece a festa Jager Night, com Roberto Nunes e DJ Márcio Ferraz; e dia 20 de janeiro, o Baile da Woods, com MC Marcinho. E para comemorar os dois anos da Woods, a atração será o show de Gustavo Lima, no dia 10 de fevereiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia