Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 24 de Janeiro de 2017 às 20:05

Frases e Personagens

"Infelizmente, eles estão contaminados pela corrupção." Pedro Paulo Kuczynski, presidente do Peru, ao informar que pretende expulsar a Odebrecht do país.
"Infelizmente, eles estão contaminados pela corrupção." Pedro Paulo Kuczynski, presidente do Peru, ao informar que pretende expulsar a Odebrecht do país.
"De outra maneira os US$ 262 milhões iriam Deus sabe aonde e ficaríamos sem nada. Com isso, podemos continuar a obra usando esse dinheiro. Eles terão que chegar a um acordo com os empreiteiros que estão por lá." Também Pedro Paulo Kuczynski, em referência à decisão do governo peruano de executar garantias de US$ 262,5 milhões que a Odebrecht havia entregado para construir um gasoduto no sul do país.
"Escolhi o PSD por ser um partido novo, que assinala em suas diretrizes e princípios total intransigência com a corrupção, luta por um Brasil de inclusão social, de economia competitiva, que defende a reforma política, incluindo a criação do voto distrital." Lasier Martins, senador gaúcho que estava sem partido desde dezembro, ao anunciar sua nova sigla.
"Analisamos sons diferentes, em que possamos identificar, hipoteticamente falando, o ruído de um trem de pouso sendo baixado, a aplicação de algum grau de flap ou outro equipamento aerodinâmico da aeronave." Aeronáutica, em nota divulgada à imprensa sobre a análise do gravador de voz do avião que caiu com o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.
"Seria um prêmio pelo que ele fez até aqui. É um juiz imparcial, defende o que é direito e demonstrou conhecimento profundo da lei. No Paraná, ele seria o melhor entre todos." Toninho Wandscheer (Pros), deputado federal coordenador da bancada do Paraná, ao defender a indicação do juiz Sérgio Morto para o cargo de ministro do STF no lugar de Teori Zavascki.
"Está todo mundo ligado na questão da Lava Jato, mas nós não. Um ministro não é indicado para um momento. É para um mandato." Também Toninho Wandscheer.
"Rodrigo Maia (DEM-RJ) será o candidato do PSDB e, espero, da ampla maioria da Câmara dos Deputados." Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, sobre a disputa na Câmara.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO