Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 04 de Janeiro de 2017 às 21:52

Frases e Personagens

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados


FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/ABR/JC
"Minha candidatura precisa amadurecer. Ela está começando a ficar madura." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, sobre sua candidatura à reeleição.
"Minha candidatura precisa amadurecer. Ela está começando a ficar madura." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, sobre sua candidatura à reeleição.
"Se eu entender que minha candidatura representa um caminho de harmonia na relação entre os Poderes e, principalmente, no plenário da Câmara, que até julho tinha virado um campo de guerra, você pode ter certeza que neste momento vou decidir com meus aliados anunciar minha candidatura." Também Rodrigo Maia.
"Ele (o presidente Michel Temer, PMDB) reafirmou que o Planalto não tem nenhuma preferência pelas candidaturas colocadas pela base, que vai continuar determinando que nenhum ministro interceda com relação a este ou aquele candidato porque ele entende que isso é uma decisão que tem que ser dos deputados." Jovair Arantes (PTB-GO), candidato à presidência da Câmara dos Deputados.
"Dos 513 deputados, 512 não precisam de parecer jurídico para ser candidato." Também Jovair Arantes, questionando a candidatura de Rodrigo Maia, que é questionada judicialmente.
"Vamos postular um espaço. Qual eu ainda não sei." Ricardo Tripoli (PSDB-SP), deputado federal sobre o apoio dos tucanos a Rodrigo Maia em troca de cargos na Mesa Diretora e nas comissões permanentes da Câmara.
"O objetivo do governo é, até o fim deste mandato, criar um comando aéreo e disponibilizar, assim, um helicóptero para ações de resgate em cada uma das regiões de Minas Gerais." Governo de Minas Gerais, em nota, para justificar a compra de mais dois helicópteros pelo Gabinete Militar do governador Fernando Pimentel (PT) para um estado que está em calamidade financeira.
"As mesmas também são utilizadas para demandas diversas de interesse público, tais como transporte de órgãos para transplantes e atendimento a emergências de Defesa Civil e segurança pública." Também nota do Governo de Minas Gerais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO