Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 13h55.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 20/01/2017. Alterada em 20/01 às 16h45min

Sucessão no Juvenil

Gustavo Caleffi posando como o novo presidente do Juvenil

Gustavo Caleffi posando como o novo presidente do Juvenil


PEDRO BRAGA/jc
Com uma fala simpática e cheia de boas recordações vividas dentro do clube, Gustavo Caleffi assumiu a presidência da Associação Leopoldina Juvenil dando prosseguimento ao ciclo de jovens empreendedores na presidência. Ao substituir Eduardo Rodrigues de Freitas Machado, Caleffi resumiu sua dedicação ao Juvenil com a frase "nasci aqui, me criei aqui, me desenvolvi aqui, namorei aqui, me formei aqui, me casei aqui, minha família vive aqui, e é aqui que quero viver sempre". Assim, nada mais natural para Gustavo Caleffi do que ocupar a presidência do Juvenil depois de uma série de cargos de diretoria dentro do clube.

Verão na Sogipa

Julia Mascarenhas e Isabella Carpenedo
Julia Mascarenhas e Isabella Carpenedo
FERNANDA DAVOGLIO/DIVULGAÇÃO/JC
A atual temporada de verão na Sogipa,já dá uma noção do que serão as comemorações dos 150 anos do clube, em 2017. No entardecer deste sábado, dia 21, a área das piscinas será movimentada com um desfile de trajes de banho da grife S.O.S. Bikini, em parceria com a produtora de moda Haisa Hofmann. O músico Adriano Pinzon será a atração musical que irá embalar o final de tarde sogipano. Em caso de chuva, o encontro será transferido para o dia 28 de janeiro.
 

Off Road

O ano entrou com um novo coordenador da Confraria União Off Road. Frederico Seyboth foi o escolhido para puxar a trilha de jipeiros em 2017, sucedendo a Julio Guimarães Cabral. O grupo já está em tratativas para o primeiro encontro do ano, previsto para este sábado, dia 21, cuja trilha alcançará a cascata Garapia, em Maquiné. Serão 53 km de aventuras até chegar lá, entre estradas de asfalto e de terra. A saída será às 10 horas, da frente da Saba, em Atlântida.

Moulin Rouge

Será exclusivamente para mulheres o Jantar da Fofoca da Sociedade Amigos de Capão da Canoa, a Sacc, na noite desta sexta-feira. Inspiradas pela tradicional casa noturna parisiense, o Moulin Rouge, o jantar feminino promete recepção com open bar de drinques, shows surpresa no decorrer do encontro e um bufê preparado pelo restaurante Trespach. A Cia Show 4 também fará um show na noite.

Happy hour

As programações do Happy Hour na Ilha do Pavão, na sede náutica do Grêmio Náutico União, estão de volta para animar as quintas-feiras de quem permanece na cidade. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o cair da tarde poderá ser curtido de uma maneira diferente, em um cenário tranquilo, à beira do Guaíba. Quem não é sócio do clube também pode aproveitar a novidade que oferece o transporte pelas barcas em apenas 10 minutos a partir do Cais do Porto, no Centro Histórico.

Beach tennis

A atual febre esportiva dos parques e praças de Porto Alegre garantiu seu lugar também no Litoral Norte para este verão. A Saba teve a autorização da Fepam, que disponibilizou uma quadra de beach tennis na beira da praia ao lado Bali Hai. As raquetes e bolinhas são disponibilizadas pela secretaria do clube mediante caução de documento do responsável.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia