Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 18h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 03/02/2017. Alterada em 01/02 �s 17h38min

Registros po�ticos

Fot�grafo Guy Veloso ministra palestra e workshop na Capital

Fot�grafo Guy Veloso ministra palestra e workshop na Capital


GUY VELOSO/DIVULGA��O/JC
Artista visual, o premiado fotógrafo Guy Veloso vem de Belém do Pará para Porto Alegre compartilhar suas experiências na busca por uma narrativa poética na fotografia documental. A palestra gratuita acontece nesta sexta-feira, às 19h, na sede da Escola de Fotografia Artística (Marcelo Gama, 468). No entanto, as vagas são limitadas e é necessário se inscrever pelo e-mail [email protected].
Percorrendo seus 25 anos de atuação, no encontro Do poético ao prático: fotografia documental, Veloso vai explorar as etapas de construção de um projeto temático. A proposta também é de apresentar os trabalhos do artista que resultaram em mostras pelo mundo, em especial, o ensaio Penitentes, exibido e premiado na 29ª Bienal de São Paulo. Destinado a fotógrafos e estudantes avançados de fotografia, o encontro vai introduzir o workshop de fotografia documental que ocorre na mesma Escola durante o fim de semana.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia