Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h06.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 10/01/2017. Alterada em 09/01 às 17h20min

Clichês em cena

Um espetáculo de sátiras musicais às produções deste gênero estreia hoje no Porto Verão Alegre. Com direção geral de Cíntia Ferrer e texto de Artur José Pinto, Musicais a la carte é uma homenagem aos musicais da Broadway e do cinema. No elenco, cantores, atores, bailarinos e instrumentistas, profissionais e atuantes no teatro musical do Estado reúnem no cardápio uma miscelânea de canções consagradas em cenas adaptadas de forma divertida e satírica, envolvendo questões sociais e políticas, Por vezes, a montagem ainda situa o público como coadjuvante dentro do roteiro (cujo argumento também é assinado por Cíntia Ferrer).
A direção coreográfica é de Raul Voges. No palco, além dele, estão Cíntia Ferrer, Lucas Krug, Fabíola Barreto e Leo Ferlauto. As apresentações ocorrem no Teatro de Arena, às 21h, diariamente, até sexta-feira. Os ingressos antecipados custam R$ 30,00. No local, a entrada será R$ 40,00. Informações: www.portoveraoalegre.com.br.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia