Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado �s 20h46.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 �s 21h35min

Materiais da recorda��o

Rosane de Morais apresenta s�rie Mem�rias no Sesc

Rosane de Morais apresenta s�rie Mem�rias no Sesc


DIVULGA��O/JC
Come�a nesta segunda-feira, no Caf� do Sesc Centro (Alberto Bins, 665), a exposi��o da artista Rosane de Morais. A s�rie Mem�rias, que comp�e Pele: Envelope do corpo, poder� ser conferida at� 20 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h �s 20h, e aos fins de semana, uma hora antes dos espet�culos. A entrada � gratuita.
Parte do programa Arte Sesc - Cultura por toda parte, a exposi��o � uma parceria com a Galeria Chico Lisboa.�Rosane Morais tra�a uma rela��o entre elementos que j� se tornaram inerentes � sua obra, evocando suas pr�prias mem�rias e aprofundando sua percep��o de linha do tempo e da vida por meio de bastidores, os mesmos que j� se encontravam presentes na sua inf�ncia, utilizados por sua m�e. Trabalhando imagens e lembran�as, ela tenta materializar a correla��o entre linhas, agulhas, caixinhas, tule, flores, marcas, sinais, cicatrizes e refer�ncias, demonstrando com sutileza sua �ntima semelhan�a: transitoriedade, ciclos, mudan�as e efemeridade.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia