Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h52.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 09/01 às 16h53min

Traços de Pelotas

Leandro Selister apresenta desenhos que retratam diversos pontos da cidade

Leandro Selister apresenta desenhos que retratam diversos pontos da cidade


LEANDRO SELISTER/DIVULGAÇÃO/JC
Abre amanhã a exposição Leve a minha cidade - Coleção Pelotas, de Leandro Selister, com desenhos do artista que retratam diversos pontos da cidade. No Mercado Central (praça Sete de Julho, 149), as obras poderão ser conferidas pelo público de 11 a 31 de janeiro, e integra a programação do 7º Festival Internacional Sesc de Música - cujas atrações seguem até o dia 27.
As obras apresentam prédios históricos, como o Theatro Sete de Abril, a Biblioteca Pública, o Museu do Doce e até mesmo os famosos Ladrilhos Hidráulicos, que estão presentes em praticamente toda a cidade. O objetivo deste trabalho é chamar a atenção para as belezas do Patrimônio Artístico e Cultural dos municípios desenhados. Todos os desenhos estarão à venda, em formato de postais e pôsteres em adesivo, e 10% da verba arrecadada será doada para a Associação dos Amigos do Museu do Doce de Pelotas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia