Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado às 12h51.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/01/2017. Alterada em 05/01 às 13h56min

Bombos e sopros agora no palco

La Comparsa, que tem Redenção como casa, marca abertura de 2017 em bar da Cidade Baixa

La Comparsa, que tem Redenção como casa, marca abertura de 2017 em bar da Cidade Baixa


JONATHAN MADEIRA E MANOELA GUTERRES/DIVULGAÇÃO/JC
O show do grupo La Comparsa marca a reabertura oficial do Paraphernália Bar (João Alfredo, 425) em 2017, que conta também com discotecagem de DJ Cles. O espaço, no bairro Cidade Baixa, abre às 20h, mas as atrações musicais começam às 22h, com ingressos no local, por R$ 10,00. Reservas de mesas e demais informações pelo telefone (51) 3221-5225, com Estevão.
Iniciativa inédita no Estado, La Comparsa é uma banda que leva para as ruas e parques da Capital o som que anima as torcidas de futebol de toda a América Latina, revelando que, sob as dezenas de milhares de vozes dos estádios, há um grupo de músicos apaixonados pelo Carnaval. Nascido há dois anos, o coletivo ocupa espaços públicos, quebra fronteiras unindo nações e recorda que a festa do futebol é do povo. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia