Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Agenda

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 06/02 às 22h41min

Agende-se

No dia 9/2, às 18h30min, a Câmara Municipal de Porto Alegre recebe o juiz de Execução Penal, Luís Carlos Valois, o juiz da Vara de Execuções Penais de Porto Alegre, Sidinei Brzuska, a Defensora Pública Tatiana Boeira e o ex-diretor do Presídio Central, Major Dagoberto da Costa. Os convidados participam do seminário sobre violência nas ruas e crise nos presídios. O seminário pretende abordar a relação direta entre os equívocos no encarceramento massivo e as péssimas condições dos presídios com o fortalecimento de facções criminosas e os reflexos na violência urbana. O plenário tem capacidade para 300 pessoas, e o acesso será por ordem de chegada.
A Universidade Feevale realizará o curso Responsabilidade civil no Direito de Família nos dias 20/3, 27/3 e 3/4. A qualificação abordará a temática tratada no livro Responsabilidade Civil no Direito de Família: angústias e aflições nas relações familiares e será ministrado pelo autor e mestre em Direito Privado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Felipe Cunha de Oliveira. As aulas acontecem no Campus II (ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo) da instituição, nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia