Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h18.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

Cursos e Eventos

Notícia da edição impressa de 24/01/2017. Alterada em 23/01 às 19h17min

Agende-se

A Universidade Feevale está com inscrições abertas até 9/3 para a segunda edição da pós-graduação em Direito Processual Civil. As aulas iniciam no dia 16/3 e acontecem no Campus II da instituição. A especialização tem como público-alvo os operadores de Direito, tais como graduados em Ciências Jurídicas e Sociais, advogados, magistrados, promotores, servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público, e demais sujeitos intervenientes no processo (peritos, leiloeiros etc.), que têm interesse em aprimorar seus conhecimentos na área. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.feevale.br/pos. Mais detalhes sobre a especialização, como professores e possibilidades de financiamento, podem ser obtidos pelo e-mail posgraduacao@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8822.
Estão abertas as matrículas para pós-graduações de 2017 ofertadas pela Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst). As aulas terão início em março, e os interessados poderão se inscrever no site www.abdconst.com.br. As opções de cursos são Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito das Famílias e Sucessões, Direito do Trabalho e Previdenciário, Direito Penal e Processual Penal, Direito e Processo Tributário, Direito e Empresarial e Civil e Direito Ambiental e Desenvolvimento. Mais informações pelo telefone (41) 3024-1167.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia