Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h50.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

Notícia da edição impressa de 26/01/2017. Alterada em 25/01 às 20h30min

Cooperativas de transporte gaúcha e catarinense se unem

Em assembleia, cooperados aprovaram a unificação da Transpocred com a Transulcred

Em assembleia, cooperados aprovaram a unificação da Transpocred com a Transulcred


NEWAGE/DIVULGAÇÃO/JC
Os cooperados da Transpocred (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários de Transportes do Estado de Santa Catarina) e da Transulcred (Cooperativa de Crédito dos Transportadores Rodoviários e de Logística do Rio Grande do Sul) aprovaram em Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, em Florianópolis, a proposta de unificação das duas instituições do Sistema Cecred (Cooperativa Central de Crédito Urbano). Com isso, a Transpocred assume integralmente o quadro social e de colaboradores, a estrutura física e todas as contas (ativos, depósitos e operações de crédito) mantidas pela cooperativa gaúcha.
O processo de incorporação ocorreu de forma compartilhada entre as duas cooperativas, seguindo as diretrizes do Banco Central do Brasil, com o aval da Cecred, à qual a Transpocred e a Transulcred estão filiadas. Antes da AGE conjunta, as cooperativas realizaram assembleias individuais para discussão do projeto e indicação de cooperados para compor uma comissão mista que acompanhou os estudos sobre a unificação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia