Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h50.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Água e Saneamento

Notícia da edição impressa de 26/01/2017. Alterada em 25/01 às 20h30min

Bndes tem primeira reunião com empresas de saneamento

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) informou ter recebido sugestões da Associação Brasileira de Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) para aperfeiçoamento legal do setor relacionado à regulação, aspectos ambientais e estruturação de garantias. Foi a primeira reunião conjunta das empresas de saneamento com o banco, que vem realizando contatos bilaterais com os estados.
A presidente do banco, Maria Silvia Bastos Marques, e o presidente da Aesbe, Roberto Tavares, se reuniram na sede do banco, com presidentes de companhias de abastecimento e equipes do Bndes para debater o Programa de Parceria de Investimentos (PPI) do governo federal voltado ao setor de saneamento, que busca a universalização dos serviços de distribuição de água e esgotamento sanitário.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia