Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h39.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Entrevista

Notícia da edição impressa de 18/01/2017. Alterada em 17/01 às 22h31min

Melhorar a gestão está no topo das prioridades dos escritórios

Para Chamun, os empresários contábeis devem voltar sua atenção principalmente às áreas de comunicação, gestão de pessoas e tecnologia

Para Chamun, os empresários contábeis devem voltar sua atenção principalmente às áreas de comunicação, gestão de pessoas e tecnologia


MARCO QUINTANA/JC
Roberta Mello
Se as empresas contábeis realizassem as famosas listas com resoluções de Ano-Novo, o topo seria ocupado pela necessidade de melhoria da gestão empresarial. Enquanto 2015 e 2016 foram voltados especialmente à garantia de sobrevivência das empresas e às renegociações de honorários e serviços prestados na tentativa de manter os clientes, 2017 deve ser o momento de investir em planejamento.
"A grande meta é evoluir na gestão das empresas contábeis nas suas mais diversas frentes", disse o presidente do Sescon-RS, Diogo Chamun. Os empresários contábeis devem voltar sua atenção principalmente às áreas de comunicação, gestão de pessoas e tecnologia, afirmou Chamun, enquanto comemorava os avanços da categoria no Dia do Empresário Contábil, em 12 de janeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia