Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de fevereiro de 2017. Atualizado às 17h27.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Opinião

Notícia da edição impressa de 06/02/2017. Alterada em 03/02 às 18h20min

Como a tecnologia pode potencializar a capacitação profissional

Gladys Mariotto
Para as empresas, a capacitação adequada de seus profissionais é um desafio constante, pois existe a necessidade de gerir recursos, conciliar horários e alcançá-los com uma linguagem eficaz. O desafio torna-se ainda maior quando se trata de profissionais deskless, ou seja, que não possuem um computador disponível em sua rotina, para auxiliá-los em seu aperfeiçoamento.
Atuando desde 2012 com educação, e já tendo capacitado mais de 100 mil profissionais, compreendemos que o uso da tecnologia deve ser pensado e estruturado para atender as necessidades de profissionais que precisam aprender novas formas de atuação em seu trabalho, de modo prático e eficiente. Para o empregador, existe também a exigência de apresentar serviços e produtos com qualidade para seus clientes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia