Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h15.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Notícia da edição impressa de 30/01/2017. Alterada em 29/01 às 19h17min

TGI Friday's volta ao Brasil

Ao contrário dos EUA, a busca, aqui, é por shoppings e aeroportos

Ao contrário dos EUA, a busca, aqui, é por shoppings e aeroportos


JEEPERSMEDIA VIA VISUALHUNT.COM/DIVULGAÇÃO/JC
Pouco mais de seis anos após deixar o Brasil, a rede norte-americana de restaurantes TGI Friday's retorna ao País, desta vez com um projeto para instalar 50 unidades em 10 anos e pelas mãos do Grupo Bar - dono de quatro casas em São Paulo, entre elas o Gràcia.
A primeira loja da marca, na qual foram investidos cerca de R$ 8 milhões, foi aberta ontem na capital paulista. Até o fim de 2018, mais dois pontos deverão entrar em operação. Essas unidades terão um investimento de R$ 4 milhões cada uma. A estratégia é instalar as duas unidades em locais como shoppings ou aeroportos, para testar diferentes modelos antes de partir para a expansão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia