Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017. Atualizado às 01h45.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Internacional

Notícia da edição impressa de 27/01/2017. Alterada em 26/01 às 20h41min

Novo JCW Countryman é Mini só no nome da marca

Carroceria maior vem com potência extra na versão John Cooper Works

Carroceria maior vem com potência extra na versão John Cooper Works


DIVULGAÇÃO/JC
A segunda geração do Countryman é a mais encorpada e versátil em toda a gama de produtos da marca britânica. O advérbio de intensidade também se aplica ao motor da versão John Cooper Works: com 231 cv de potência e 350 Nm de torque, é o mais poderoso já utilizado em um Mini e vem acoplado a um câmbio Steptronic de oito marchas.
Com isso, o novo John Cooper Works Countryman precisa de apenas 6,5 segundos para ir da inércia aos 100 km/h de velocidade. Além da rapidez, o modelo promete dinamismo e dirigibilidade excepcionais, graças ao sistema de tração integral e à suspensão esportiva apoiada em rodas de liga-leve de 18 polegadas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia